terça-feira, 13 de junho de 2017

Napoleão Nunes Maia, nosso ministro wahhabista
O islã é a religião que mais cresce no mundo. Em todos os países em que tem se expandido nos últimos anos, esta fé tem crescido inicialmente entre classes mais pobres e comunidades próximas a imigrantes já convertidos.Devido aos costumes, certa preguiça na manutenção de princípios, excessivo materialismo e lascívia de nosso povo, é difícil imaginar uma grande expansão do islã por aqui. Porém, diante de milhões de brasileiros, vimos ontem a manifestação da pior vertente desta religião ser incorporada por um ministro de corte superior do país. O ministro Napoleão Nunes Maia Filho interrompeu o julgamento em que era juiz para fazer um discurso e defesa pessoal ameaçando quem noticia o que lhe é desfavorável. E ameaçou quem o faz, pedindo que caísse sobre eles a “ira do profeta”, fazendo então o movimento de degola, bastante comum nos últimos anos em vídeos de divulgação de grupos extremistas como Estado Islâmico, Boko Haram e Al Qaeda.
Nenhum ministro do TSE manifestou contrariedade à ameaça feita por Napoleão. E, lógico, Napoleão votou contra a punição pelos crimes da chapa Dilma-Temer.
* Wahhabismo é o nome da corrente filosófica que inspirou o surgimento e proliferação de grupos terroristas do Islã nos últimos cem anos.


Nenhum comentário: