segunda-feira, 3 de julho de 2017

América Sob Cerco: Islã Soviético  
 
Olavo de Carvalho: Não deixem de ver.

Nos últimos dias, temos visto o termo “globalismo” se tornar bastante frequente no debate político. Ficamos felizes que algumas pessoas estejam abrindo os olhos para perceber que existe um jogo complexo, que ocorre por trás das cortinas e que está fora do escopo informativo da grande mídia — em muitos casos por interesse próprio. Porém, é necessário não perder o foco de outros grandes inimigos globalistas a serem combatidos — nominalmente, de acordo com o prof. Olavo de Carvalho, o bloco russo-chinês e o Islã. O professor também nos alerta para jamais enxergar esses blocos como completamente heterogêneos: dependendo dos interesses em jogo, eles colaborarão entre si, sem maiores dificuldades.
Levando tudo isso em conta, nós, dos Tradutores de Direita, por indicação de Allan do Santos, do canal Terça Livre, trazemos a vocês o documentário “America Under Siege: Soviet Islam”, no qual Trevor Loudon mapeia as colaborações entre terroristas islâmicos e altos funcionários do governo russo (e, mais antigamente, soviético). O documentário apresenta tanto a investigação própria de Loudon e sua equipe quanto fontes como o general Ion Mihai Pacepa, ex-alto funcionário do governo comunista romeno e autor do livro “Desinformação”.
O documentário escancara as relações entre movimentos terroristas e ativistas que, hoje, encontram-se nos EUA, participando e organizando movimentos de boicote ao presidente Donald Trump. Alguns desses ativistas, vale destacar, possuem histórico de participação direta em ataques terroristas.
Acreditamos que não seja óbvio mas, mesmo assim, sugerimos que vocês assistam este vídeo, levando em consideração os movimentos que têm ocorrido na política brasileira para, da noite para o dia, escancarar (ainda mais), com a Lei da Migração, as fronteiras do país, facilitando como nunca antes o acesso descontrolado de imigrantes — alguns com o passado completamente desconhecido. Partindo do axioma de que, no Brasil, a classe política é inimiga do povo, alertamos da importância de não nos deixarmos surpreender. Pois a islamização do Brasil já está em curso e podemos nos tornar, brevemente, numa presa tão fácil quanto a Europa.
Tradução: cpac, Pedro Henrique
Revisão: Jonatas
http://TradutoresdeDireita.org
  http://facebook.com/tradutoresdedireita

Nenhum comentário: