domingo, 1 de maio de 2016

Pedido de Haddad freou saída de Maluf de lista de procurados da Interpol
Painel - FSP
Rasgou a foto Paulo Maluf estava a um passo de sair da lista de procurados da Interpol, mas um “não” da Prefeitura de SP atrapalhou a “absolvição” do deputado. Comunicações oficiais feitas no processo que corre na Promotoria de Nova York mostram que advogados da família Maluf tentaram, sem sucesso, convencer o município a receber depois uma dívida de US$ 22 milhões relativa a desvios de quando o político administrava a cidade. O acordo abriria espaço para suspender o alerta vermelho.
Ajuda, vai Em um dos trechos do processo, obtido pela coluna, um advogado ligado à família Maluf pede para a prefeitura “persuadir” as autoridades americanas. Procurado, Haddad não quis comentar “assunto sigiloso”; Maluf disse não estar “a par”.
Bota na conta Segundo integrantes do caso, o município espera receber este ano outros US$ 25 milhões.
Sem dar na vista Há cerca de um mês, portanto antes de a Câmara votar o impeachment, Dilma Rousseff começou a levar caixas para Porto Alegre.
Apertado A presidente terá dificuldades de acomodar os pertences adquiridos nos últimos anos no compacto apartamento de dois quartos que possui na capital gaúcha.
Reta final A delação de Delcídio do Amaral renderá um inquérito contra Lula. A Procuradoria-Geral da República estuda abrir a investigação aditando a denúncia existente contra o senador.
Liberou A regra de conteúdo local nos contratos da Petrobras — xodó de Dilma — está por um triz. O time de Michel Temer quer o fim da política. A mudança atingiria a já combalida Sete Brasil, empresa do pré-sal que só existe por causa da norma.
apode3004painell
Mascarado Indagado se deixaria o comando da Câmara caso Temer pedisse, Eduardo Cunha nem piscou: “Mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro”, disse. Em tempo: o vice pode até querer se livrar do aliado, mas precisa de sua tropa para governar.

Nenhum comentário: