Lauro Jardim - VEJA
Três meses depois de implantar o sistema na ponte-aérea Rio-São Paulo, a Gol
vai estender a 83% de sua frota a nova configuração dos seus aviões,
com assentos com maior distância entre as fileiras e com assentos que
reclinam até 50% mais.
Isso até a Copa, o que equivale a toda a frota doméstica. Até o fim do ano, a nova configuração passa a valer para 100% dos aviões
Pelo cronograma da Gol, serão mais 33 aviões operando com o novo padrão já neste Carnaval. Até a Copa, será um total de 116 aviões.
Os Boeings 737-800, por exemplo, terão a partir de agora 177 assentos (hoje têm 189). E os 737-700 passam de 144 assentos para 138. A distância entre as fileiras passa de 30 para 34 polegadas nos assentos mais à frente; e de 30 para 31 polegadas nos restante.
Assim, a Gol muda de categoria de seus aviões pelos critérios da Anac. Passam da categoria D, a segunda pior, para a A, a melhor..
Isso até a Copa, o que equivale a toda a frota doméstica. Até o fim do ano, a nova configuração passa a valer para 100% dos aviões
Pelo cronograma da Gol, serão mais 33 aviões operando com o novo padrão já neste Carnaval. Até a Copa, será um total de 116 aviões.
Os Boeings 737-800, por exemplo, terão a partir de agora 177 assentos (hoje têm 189). E os 737-700 passam de 144 assentos para 138. A distância entre as fileiras passa de 30 para 34 polegadas nos assentos mais à frente; e de 30 para 31 polegadas nos restante.
Assim, a Gol muda de categoria de seus aviões pelos critérios da Anac. Passam da categoria D, a segunda pior, para a A, a melhor..
Nenhum comentário:
Postar um comentário