O humorista Carioca, do programa Pânico na Band, da rede Bandeirantes, foi fantasiado de "Dilma Ducheff", personagem satiriza a ex-presidente Dilma Rousseff
VEJA
Ao se encontrar com o humorista vestido de gari, Doria, cercado pela imprensa e por populares, dispara: “Dilma é um desprazer reencontrar você. Mesmo você querendo me ajudar porque a última ajuda que você deu ao Brasil resultou em 13 milhões de desempregados”.
O vídeo, postado no Facebook do prefeito, tem mais de 87 mil reações, quase 18 mil compartilhamentos e 1,2 milhões de visualizações até a manhã desta segunda-feira.
Depois de algumas piadas do humorista e imagens mostrando o prefeito recolhendo sacos de lixo, Doria volta a conversar com “Dilma”, que pergunta: “Você vai furar o olho do Alckmin, né?”, se referindo a sua possível candidatura à presidência da República para 2018. Todos riem, inclusive Doria, que responde: “O Alckmin é meu amigo e meu candidato.” O prefeito, então, se aproxima de outra câmera e repete o que parece ser um slogan: “Olho no olho, é Alckmin em 2018”.
João Doria já aparece à frente de seu padrinho político em pesquisas para a sucessão do presidente Michel Temer (PMDB). Além de Alckmin, o prefeito, há pouco mais de dois meses no cargo, superaria também o atual presidente e políticos tradicionais, como o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).
Confira o vídeo do prefeito abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário