segunda-feira, 6 de abril de 2009

MÚSICA, MÚSICA & APRENDIZADO CONSTANTE

Eu tenho uma dádiva de Deus. Ele me deu três amigas que chamo de Santa Maria (Ana Luíza), Pinta (Ana Paula) e Nina (Ana Clara). Sou perseguido pelas Anas. São advogadas em Sampa, ajudaram-me a fechar um negócio super. E sempre aprendo com elas. Viver é aprender. Um aprendizado constante, sem nenhum sentimento de superioridade. Todas as três foram minhas alunas. Tenho muito orgulho delas. Integram as minhas jóias da coroa. Junto com outras pessoas... A Santa Maria veio para a Páscoa e trouxe um cd de um compositor chamado Arvo Pärt, estoniano. Já comprei doze cd's dele desde que o conheci. É muito bom. Recomendo para quem não gosta de pagode. Comprei um para uma menina muito bacana, que eu espero, sinceramente, se tranforme numa grande mulher, seja lá a profissão que abraçar. Viver é aprender. Estou, sempre, humildemente, aprendendo com o que as pessoas mais jovens têm para me dizer.

Nenhum comentário: