domingo, 19 de junho de 2011

Sigilo

O sigilo defendido pela Câmara dos Deputados é muuuuuuuuuuuito SINISTRO!  Quanto isso vai nos custar?
Enquanto isso, os brasileiros vítimas de inundações, deslizamentos estão ao "Deus dará"...
O Senado quer impedir a abertura de determinados arquivos. "Top secret". 
O país está sendo governado por políticos podres.
Quem conhece como é a vida em Brasília, sabe das orgias, dos deputados recolhidos nus, totalmente bêbados, nos jardins depois de inúmeras reclamações.

Cesare Battisti

IMPRESSIONANTE a capacidade do governo brasileiro em fazer bobagens!  Nunca teremos um assento no conselho de segurança da ONU.  O motivo é simples: não temos política externa.
Apoiamos a ONU, mas ao mesmo tempo somos a favor do ditador Líbio.  Somos defensores da democracia, mas defendemos o psicopata que governa Cuba, o narcotraficante da Bolívia, o terrorista do Irã e o ditador da Venezuela.   Defendemos o combate às drogas, mas apoiamos as FARC e legalizamos a marcha da maconha.   
Combatemos a criminalidade, mas defendemos um terrorista como o italiano CESARE BATTISTI.   
O Brasil parece um barco à deriva, uma nau sem rumo.

domingo, 12 de junho de 2011

Pará - quem te conhece não volta jamais.

Há a proposta de desmembramento do Pará em três estados: Pará, com capital em Belém, Tapajós, com capital em Marabá e Carajás, com capital em Santarém.
Pensem em quantos cargos públicos, em quantos deputados e senadores inúteis e corruptos teremos que sustentar com os imposto escorchantes cobrados por esse governo dos últimos tempos.
Solução: Que tal dar a independência para eles?  Aproveita-se a oportunidade e a independência é concedida ao Piauí, estendiada ao Maranhão e Amapá e Alagoas e fim de papo.
Tenho certeza que estaremos melhor sem eles e os seus políticos corruptos. 

E por falar em psicopata cubano...

Orlando Zapata, um pedreiro negro, foi preso por contestar o governo "democrático" de Fidel Castro, no poder desde 1959 e pai espiritual do molusco etílico.
Zapata foi condenado a 36 anos de prisão.  Morreu na prisão em 23/02/2010, após uma greve de fome que durou 85 dias.
Seu sepulcro se tornou objeto de peregrinação dos opositores do regime "democrático" do psicopata.
Solução: seu corpo foi retirado do sepulcro, foi cremado e as suas cinzas e os seus parentes foram expuldo num exílio para Miami.
Tentam apagar a memória do povo.  Como Stálin fazia com os seus inimigos (o caso mais famoso foi o de Trotski).
Sem mais comentários.

O zagueirão apronta mais uma

Definitivamente a política externa do Brasil é um desastre.  A líder da zaga recebeu Shakira e Bono Vox, cantores "pop" e se recusou a receber a ativista iraniana (NOBEL DA PAZ  DE 2003) Shirin Ebadi.
Creio que ela fez isso porque a ativista atua contra o governo criminoso, assassino e financiador do terrorismo de Mahmoud Ahmadinejad (colega do molusco, do "cocalero", do assassino venezuelano e do psicopata cubano.
O assessor especial da presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia (aquele do top-top), um demente, foi designado para receber a ativista.
Shirin Ebadi, acertadamente, declinou do convite.
É o brejo está cada vez mais perto e a vaca está cada vez mais veloz. 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bolívia vai aos poucos entrando na anarquia do índião "cocalero"

Mais uma do indião maluco: legalizar os carros contrabandeados do Brasil.  Esses veículos foram, na quase totalidade das vezes, furtados e trafegam sem chapas ou documentos pelas ruas das cidades da fronteira com o nosso país.
Segundo o governo boliviano, o atual "dono" de um carro em situação ilegal receberá a chance de receber documentação nova do veículo mediante o pagamento de uma taxa que varia de 2.000,00 a 4.000,00 dólares.
Calcula-se que existam 120.000 veículo nessa situação. A arrecadação ultrapassaria 100.000.000,00 de dólares.
Não bastasse a Bolívia se uma emérita exportadora de cocaína, agora vai se tornar o paraíso dos ladrões de automóveis.
O governo brasileiro deveria tomar uma atitude mais efetiva contra esse tipo de política que só incentiva o crime, nada mais.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livro didático distribuído pelo governo tem erros (grande novidade)

O atual governo brasileiro por si só já é um grande erro.  Um erro cometendo erro.  Não há nada demais.
O MEC gastou 14 milhões de reais num livro que foi distribuído para 37 mil escolas.  O livro, de matemática, contém uma série de erros, por exemplo: 10-7 = 4, ou então 16-8 = 6.  Credo!
Mas como estudar não é importante, como já frisou anteriormente o nosso grande líder (que agora atua nos bastidores), não há problema.
O "lance" é construir o "Itaquerão".   

O Molusco e o Assassino

Na quarta-feira (01/06) Lula pisou novamente em solo cubano.  O que leva o Molusco a visitar uma ditadura que massacra o seu povo desde 1959?
O rum?
O charuto?
Foi receber instruções?
Antes de ser eleito presidente do Brasil, Jânio Quadros visitou Cuba.  Na embaixada brasileira em Havana, ele e o Fidel tomaram um fogo de rum e na hora de ir embora, o ditador cubano não encontrou a sua arma, que havia sido retida pela segurança da embaixada.  Fidel olhou para o Jânio, sorriu, falou umas coisas que eu não posso escrever aqui, e foi embora rindo.
Jânio durou sete meses no governo.  O Molusco é eterno (como o é José Sarney).
Mudou Fidel, ou mudou o Brasil (que ficou mais ignorante)?
Eis a questão.

Mais uma do "Zagueirão"

A presidente manteve a forma singular do antecessor quando faz algum pronunciamento: no seu discurso em mais um pacote social - Brasil sem miséria (ver: política do pão e circo in "Roma Antiga"):
"Não vamos esperar que os pobres corram atrás (da miséria).  O Estado brasileiro deve correr atrás da miséria."
Impressionante!
NINGUÉM corre atrás de uma coisa ruim.  TODOS correm atrás de coisas boas (sonhos, amor).
Os pobre querem FUGIR da miséria, pois estão imersos nela!
De tanto correr atrás da miséria, o Brasil talvez a alcance...

Palocci

Adam Smith reclamava do governo inglês, acusando-o de corrupto.  Ele acusava o governo que talvez fosse o mais honesto e íntegro daquela época (século XVIII).
No Brasil, o governo mais honesto vendeu a própria mãe..
Que o PT seja corrupto num país de políticos e empresários corruptos não assusta.
O que assusta é a escala da corrupção: em TODOS os níveis do governo e dos Três Poderes.
O "sinistro" da Casa Civil, Antônio Palocci possui uma empresa de assessoria.  Ele faturou horrores, o seu patrimônio cresceu desmesuradamente ( 20 vezes em quatro anos).
O intrigante é que o assalto não para aí: ele quer mais.
A sua "empresa" possui apenas uma secretária, mais ninguém.
INCRÍVEL!

São Paulo

Só mesmo em São Paulo, coração, cérebro e músculos que sustentam o Brasil, é que poderemos encontrar a possibilidade de ver (ou rever) na tela grande, clássicos como Cidadão Kane (Citizen Kane), de Orson Welles.  Ou A Regra do Jogo (La Règle du Jeau), de Jean Renoir. O MIS exibe esse dois filmes hoje (03/06). 
São Paulo é a nossa Alexandria.

A Bolívia e a sua política externa

O indião que governa o país, depois de consumir o tradicional produto local, faz coisas que não tem muita lógica.  Aliás, lógica alguma.
A última da sua política externa foi o convite feito por ele ao governo terrorista e assassino do Irã: receber o ministro da defesa, Ahmad Vahidi numa visita que deveria reforçar os laços entre o país narco traficante e o pais terrorista.
Para quem não conhece Vahidi, é só dizer que ele é procurado pela Interpol, acusado de ser um dos organizadores do atentado ocorrido em 1994 na AMIA - Associação Mutual Israelita Argentina, em Buenos Aires e que causou a morte de oitenta e cinco pessoas.
Contudo, houve um protesto dos argentinos e um rompimento diplomático em 31/05. 
Diante da situação que ele criou, o presidente da Bolívia não teve outra alternativa a não ser a expulsão do ministro do Irã (que era o seu convidado...).
O indião tem sérios problemas cognoscitivos.
Conseguir romper com a Argentina e ficar numa situação delicada diante do seu comparsa, o Irã.
Mas como índio vota e a população da Bolivia é formada por uma esmagadora maioria de índios, ele permanece na presidência.
E nós ficamos esperando a próxima atitude que ele irá tomar.