sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SONHOS

Nas poucas vezes que fecho os meus olhos e me permito sonhar, é contigo que sonho: vejo-te pequena gazela arisca e delicada, que se entrega a mim e, na nossa volúpia de amantes, percorremos juntos grandes distâncias campos de sonhos, pradarias sem fim nadamos em mares de azul profundo voamos juntos por entre nuvens altas, desenhando com elas as formas do nosso desejo, sonho-te minha Menina e sonhando-te assim, branca e pura, elevo-te com as minhas mãos e atravessamos paisagens nevadas ou planícies desérticas, lugares distantes numa eterna aventura. Para mim, os sonhos são muito belos, pois neles me encontro junto a ti. Sonhos. São o que me restaram, são os encantos da minha vida, que se restringem a esses pequenos intervalos oníricos, onde passo todo momento tentando não acordar pois estou de mãos entrelaçadas contigo!

Um comentário:

Unknown disse...

Paulãoo. não consigo nem ti manda scraps :\
link do meu profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13320156452830606435
Beijo. Ana Carolina