domingo, 28 de novembro de 2010

Combate ao tráfico no Rio de Janeiro.

Muito me assusta, quando eu vejo alguém dizendo que foram os oito anos de governo de Fernando Henrique Cardoso, o responsável pela situação vivida agora. Mentira. Eu morei no Rio de Janeiro na década de 80 e via a degradação acontecer a olhos claros. Pichações, locais que não podiam ser visitados sem pagar "seguro". O fato é que nenhum governador fez nada. Nem presidente. Dar chance para bandidos escolherem o que eles acham o que é melhor para eles? Bandido bom é aquele que está morto. Não é porque não tenho dinheiro é quea minha inserção no crime está, socialmente justificada. Morte a todos esse criminosos. Tolos são vocês que acreditam na recuperação desses monstros! Espere ele pegar um dos seus parentes. Depois, fale comigo. Voltaremos a falar sobre isso.

Nenhum comentário: