quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Troca

Perdi o brilho dos meus olhos,
perdeu-se em ti!
Devolva-o, eu o quero!
Extraviados de desejos inconfessáveis,
Meus olhos se perderam também
quando, durante muito tempos se fixaram em ti.
As imagens registradas
pelas retinas fatigadas perturbam
a minha alma atormentado pelo teu corpo branco
estendido e receptivo à volúpia das minhas mãos.
Imagens que roubam o meu sono
e fazem-me acordar na escuridão
a dizer o teu nome!
Perdi o meu inocente coração,
Cansado, quase já nem batia por ninguém,
Mas era puro e era meu!
Ia pedi-lo de volta,
mas agora,
ele se encontra jovem e rejuvenescido
cheios de sentimentos que estavam há muito
perdidos nos escaninhos da memória.
Fique com ele,
Posso bem, carregar o vazio dentro de mim.
Em troca, peço-lhe tão somente o meu último beijo.
E depois partirei.
Escuto ao longe o apito do Trem.
Aposto numa viagem longa,
essa minha.

Nenhum comentário: