sábado, 13 de setembro de 2008

Faz-me falta

Chegaste atrasada para o nosso encontro. Mas, como sofro com a tua ausência! Eu, que me achei invencível como os deuses! Coloco-me na palma da tua mão! Estás longe de mim, em terras distantes, como isso me faz sofrer! Queria cuidar de ti, És meu bem mais precioso! Minha jóia lapidada, minha paixão temporã. Não era mais para amar. Era um homem duro e seco. Vieste como um tufão e não vivo desde então sem ti. Abri as janelas nesta madrugada de calor e desejo achava tu virias a mim. Escutei a tua voz, isso me satifez, Mas agora, quero mais. quero você ao meu lado, cálida, menina, como sempre foi. Na remota possibilidade que venhas a mim, devido aos teus vários compromissos, Eu irei até ti, e roubarei-te à vista de todos que não souberam amar-te o suficiente. Você não sabe a falta que me fazes.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei desse! :D

Heitor Nanni disse...

acho que não tenho como não comentar . gostei muito .