segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um Traço

Felicidade é sentir-te perto de mim na noite, invisível em teu sonho, seriamente noturna, enquanto desenrolo minhas preocupações acerca de ti, tão frágil e delicada menina. Quisera eu que sentíssemos juntos o amanhã nos perfumes e nos ventos, nos campos verdes das highlands de céu azul; sentíssemos juntos o louco murmurar das ondas do mar, as loucas palavras de nosso amor sem medidas; sentíssemos juntos um novo afluir de sonhos e de esperança para nós; o deslindar de uma saída para o nosso problema urgente. Caso tenhas desistido, dissipa se o quiseres a minha vida débil que se queixa de solidão excessiva, como dissipa o apagador o traço efêmero dum quadro negro. Assim, me transformarei de repente naquilo que sempre fui para ti: um reles traço efêmero. Apagado por tuas mãos.

Nenhum comentário: