sábado, 31 de outubro de 2015

Explosão em boate na Romênia deixa pelo menos 25 mortos
VEJA
Equipes de resgate em frente a casa de shows Colectiv, em BucaresteEquipes de resgate em frente a casa de shows Colectiv, em Bucareste(VEJA.com/Reuters)
Uma violenta explosão em uma boate em Bucareste matou nesta sexta-feira ao menos 25 pessoas e deixou mais de cem feridos, informaram os serviços de emergências locais. Segundo o secretário de Estado de Saúde, Raed Arafat, o número de mortes ainda deve aumentar nas próximas horas.
Até o momento, pelo menos 88 pessoas, algumas delas com queimaduras em 70% do corpo, foram levadas a hospitais da capital romena, de acordo com o Ministério do Interior. As autoridades locais mobilizaram 28 ambulâncias para os trabalhos de primeiros socorros.
No momento da explosão, cujas causas são ainda desconhecidas, cerca de 400 jovens estavam na boate Colectiv para assistir ao show de lançamento do último álbum do grupo romeno Goodbye to Gravity, acompanhado por um espetáculo de luzes e efeitos pirotécnicos, segundo a imprensa local. "Houve uma debandada de pessoas para fora do clube", disse à Reuters um homem que escapou do local sem sapatos.

Nenhum comentário: