sexta-feira, 27 de março de 2015

Presidente do PT convoca militância para sair às ruas “contra a corrupção”. Não é piada!
Felipe Moura Brasil - VEJA
Rui Falcão 2Um dia após confessar que “É um governo de merda, mas é o meu governo”, o presidente do PT, Rui Falcão, convocou a militância para sair às ruas na próxima terça-feira 31 (enquanto os trabalhadores de verdade trabalham).
O objetivo é contrapor o ato anti-Dilma marcado para 12 de abril, assim como os pelegos petistas fizeram em 13 de março, dois dias antes da maior manifestação política da história do país.
“Nós vamos nos mobilizar em todas as cidades, fazer pequenos atos, plenárias, panfletagem. PT na rua em defesa da democracia, da Petrobras, dos direitos dos trabalhadores e contra a corrupção e reforma política”, disse Falcão em vídeo.
Contra a corrupção? Claro. O partido que roubou pelo menos 300 milhões de dólares dos brasileiros na Petrobras combaterá, mais uma vez, uma palavra, uma abstração, o nome de um dos crimes cometidos por seus membros.
Para isso, só não sei se pagará de novo 50 reais, em média, a cada militante. Com a inflação como está, talvez os não trabalhadores mereçam um reajuste.

Nenhum comentário: