segunda-feira, 8 de maio de 2017

Frente pró-Lula pede traje com ‘simbologia de luta’ em Curitiba e cita risco de ‘ataques dos coxinhas’
Painel - FSP
Manual de guerra Militantes que estão indo a Curitiba acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro receberam neste domingo (7) um guia de atuação distribuído pela Frente Brasil Popular. A orientação é para “se trajar com simbologia da luta”, usando bonés ou chapéus, camiseta vermelha, além de faixas e cartazes. “Não devemos entrar em provocações”, diz o texto, que orienta os apoiadores a andar em delegações sob alegação de “risco de ataques por parte dos coxinhas”.
Occupy Curitiba Os manifestantes pró-Lula querem montar acampamento em Curitiba. Cada caravana é responsável por providenciar sua alimentação. Há orientação para que todos levem um “kit militante completo”, com colchão, roupa de cama, toalha e objetos de uso pessoal.
Dia D Lula prestará depoimento nesta quarta (10). Moro, em vídeo, pediu que apoiadores da Lava Jato não compareçam ao fórum. Mesmo advogados que o criticam admitem que o gesto foi astuto: o juiz mostrou que não estimula a tese de que haverá um embate entre réu e julgador.
Mais um gole Durante sua passagem pela Feira Nacional da Reforma Agrária do MST, em São Paulo, no sábado (6), Lula ganhou de presente uma garrafa da cerveja artesanal “Fora Temer”, produzida no norte do Paraná.

Nenhum comentário: