segunda-feira, 29 de março de 2010

Letter I

SE você continuar me assediando, quero lembrá-la que isso é crime. Você liga para um celular que é só meu. Vou processá-la por assédio. Não tenho medo de "bruxas" e olha que você é feia! Calabreza, eu gosto de comer na pizza. Tô de saco cheio de escutar os teus telefonemas.
Se você, como professora que diz ser, está com tédio e não consegue ensinar para os alunos da faculdade onde você leciona, eu receito um remédio , pela palavras do Tom Zé, eu te recomendo o dedo médio. Caso ainda tenha a pachorra de me assediar, vou processá-la.
Você nasceu burra, ou aprendeu com a idade, não sei.
Há um provérbio, mas eu acho que vc não passa das novelas da Globo, eu sou capaz de "Se não posso mover os céu, moverei, então, o INFERNO".
Espero que seja a última vez que vc vai ligar para mim.
Ou vou começar dar nome às pessoas.
Você compreende, ou é estúpida demais para isso.. não sei.

Nenhum comentário: