sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEMOCRACIA BOLIVARIANA É ISSO: UMA CORJA DE MENTECAPTOS DIRIGIDOS PELO MENTECAPTO-MOR. MAS TUDO ISSO VAI ACABAR MUITO EM BREVE

Conselho Judaico se reúne com embaixador da Venezuela no Brasil
Objetivo é discutir polêmica gerada no Twitter por conta de um comentário antissemita
estadão.com.br
BRASÍLIA - O presidente do Conselho Judaico Latino-americano (CJL), o brasileiro Jack Terpins, se reunirá na próxima segunda-feira, 27, em Brasília, com o embaixador da Venezuela no Brasil, Maximilien Sánchez Arveláiz.
'Os malditos judeus deveriam agradecer a Hitler', diz frase postada no Twitter - Reprodução
O objetivo é discutir uma polêmica gerada no Twitter por conta de um comentário antissemita postado por Enrique Remlawi, diretor de Assuntos Estatais do SAIME - Serviço Administrativo de Identificação, Imigração.
O diretor postou a seguinte frase: "Os malditos judeus deveriam agradecer a Hitler que graças a ele, hoje em dia, tem essa matriz de opinião, onde são considerados vítimas".
Também faz parte da agenda discutir recentes acontecimentos ocorridos na Venezuela e que afetaram a comunidade judaica na América Latina. Entre eles a publicação do artigo do artigo "O inimigo é o Sionismo: Um barranco como promessa", de Adal Hernández na página da web da Rádio Nacional da Venezuela, que foi retirado do ar após protestos da comunidade.

Nenhum comentário: