segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cardozo vai sair? Deve ser por maus motivos, mas não me peçam para chorar
A menos que ele diga, de viva voz, que está caindo fora porque já não suporta a pressão do PT. A menos que ele confesse que está caindo fora porque o PT exige que ele aparelhe a Polícia Federal
Reinaldo Azevedo - VEJA
Se não for mais um rebate falso, José Eduardo Cardozo deve deixar o Ministério da Justiça. Não me peçam para chorar por ele. Não vou. Tampouco me cobrem quem diga aqui que sai um profissional honrado. A menos que…
A menos que ele diga, de viva voz, que está caindo fora porque já não suporta a pressão do PT.
A menos que ele confesse que está caindo fora porque o PT exige que ele aparelhe a Polícia Federal.
A menos que ele revele que até tenta aparelhar a PF, mas que está difícil: as alas que não aceitam a canga do petismo são mais fortes do que aquelas que se submetem.
A menos que ele confesse que falta a Dilma Rousseff o devido pulso para se insurgir contra a máquina do mal que tenta comandar a Polícia Federal.
A menos que ele diga com todas as letras que é Lula quem está pedindo a sua cabeça, com medo de ir em cana.
Cardozo foi um péssimo ministro da Justiça.
Se quer se redimir, conte as pressões que está sofrendo e caia fora do PT.
Eu não dou pelota pra esse gente que fica em estruturas apodrecidas, choramingando, à espera de solidariedade.
No dia em que ele romper com o petismo e fizer o mea-culpa, eu lhe dou atenção.

Nenhum comentário: