quarta-feira, 7 de junho de 2017

Justin Trudeau: “evangélicos são a pior parte da sociedade canadense” 
Canadia Times - MSM

Comentário de Paula Félix: “Negros são a pior parte da sociedade canadense.”
“Gays são a pior parte da sociedade canadense.”
“Índios são a pior parte da sociedade canadense.”
“Mulheres são a pior parte da sociedade canadense.”
“Deficientes físicos e mentais são a pior parte da sociedade canadense.”
“Muçulmanos são a pior parte da sociedade canadense.”

Alguém avalia o escândalo que seria um primeiro-ministro dizer qualquer das frases acima?
Alguém imagina que ele o dissesse e a imprensa, os sindicatos, os artistas, as autoridades religiosa e civis ficassem calados?
Porém, Justin Trudeau disse “cristãos são a pior parte da sociedade canadense”, e não apenas continua no cargo como sequer causou polêmica.

Jason Long
, do Debate Post:
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, trouxe mais de 30 mil refugiados para o Canadá durante os últimos 18 meses, principalmente refugiados que fugiram de países devastados pela guerra como a Síria.

A maioria desses refugiados eram muçulmanos, e alguns relatórios apontam que 99% dos refugiados que vieram para o Canadá eram muçulmanos.
Por que Trudeau não trouxe refugiados cristãos ou judeus para o Canadá que fugiram de estupros, espancamentos e muitos outros sofrimentos?  Trudeau parece odiar os cristãos, ele diz: “Os cristãos evangélicos são a pior parte da sociedade canadense”. (N. do E.: após tal delclaração, não apenas “parece”.)
Assista, no vídeo abaixo, do Canadian Times:

TSE: relator desnuda acordo para salvar Temer... - Veja mais em http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/06/07/tse-relator-desnuda-acordo-para-salvar-temer/?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: