terça-feira, 1 de julho de 2008

Deus

Diabo e satanás são palavras que significam a sedução pelos bens materiais, pela glória pessoal (o Mundo). Ele sempre fez isso. Afastou aqueles fracos com as promessas, explorando-os em seus desejos. Confunde-os, dizendo que injustiça é justiça, o que é errado é certo. Esse povo enganado caminha sem direção e morre, de fome, peste, injustiça.
Ele define a desigualdade social e todas as desgraças que se abatem sobre o povo.
Desde sempre, ele foi o mesmo. Está aqui para confundir e seduzir.
Desperte!
Nosso Deus disse:
"Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim. Eu, a quem tem sede darei da graça da fonte da água da vida.
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos assassinos aos impuros, aos idólatras, aos feiticeiros, e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte."

3 comentários:

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

Segundo a Bíblia o Todo-Poderoso é responsável por 2.270.365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados.
Aí não estão incluídos os estimados 30 milhões que teriam morrido no dilúvio causado pelo Alfa.
99% das mortes do Ômega estão no velho testamento.

Por essas e outras eu acredito no meu Deus e não no biblíco.

Israel disse...

Já dizia Louis Pasteur:" Um pouco de ciência e conhecimento nos afasta de Deus, muita ciência e conhecimento nos deixa mais próximos dEle."
O fato de pessoas morrerem, serem dizimadas, genocídios cruéis, doenças incuráveis e etc, está longe der ser crueldade de Deus, este na sua onisciência entregou ao homem uma demonstração de compreensão e afeto: o "livre arbítrio"! Com ele e por ele seriamos diferentes das criaturas irracionais, e teríamos direito de escolha, mas não deixaríamos de ser responsáveis por elas. O homem usa do livre arbítrio para tornar-se tão irracional quanto as bestas do campo, pais "deitam-se" com filhos, homens "deitam-se" com animais, “homens” inflamam-se com outros “homens” como se fossem mulheres, invadem ecossistemas, brincam de Deus, criam monstros, matam inocentes, exploram desordenadamente nações e seus respectivos bens!
E Deus é responsável por toda desgraça que lhes acontece?!?!
Poupe-me!!!