terça-feira, 13 de maio de 2008

Diário da Taba
Outro acidente na Avenida Brasília causado por mais um "racha".
A impunidade continua a mesma. Os inocentes vão pagando caro pelo desprezo à vida humana demonstrado em várias outras ocasiões por alguns desajustados mentais, que dominam o ambiente aproveitando a inoperância da administração pública.
Faltam radares fixos, e os que existem dão a nítida impressão que não funcionam (será que funcionam?). Radares móveis só são instalados no horário de trabalho dos cidadãos comuns, que não têm tempo para tirar racha depois que enchem a cara nos bares da Jeca's Land.
O que será necessário acontecer para que haja uma mudança por parte dessa administração municipal? Um acidente envolvendo algum filho de alguém ligado a um cargo importante dessa máquina para lá de inchada com cargos de confiança sem função aparente?
Quem (sobre)viver, verá.

Um comentário:

Iann Pinheiro Chuffi disse...

Professor, Boa Tarde!

Não pude deixar de comentar esta sua postagem, onde é retratado o descaso das autoridades públicas perante os cidadãos de paz.

Ontem (em algum telejornal da TV aberta) pude conferir este absurdo que insiste em continuar amedrontando as famílias de bem.

Concordo, e reafirmo sua crítica, onde algo só é feito quando há interesse dos políticos em questão. Estes são especialistas em corrupção, e na hora do “aperto”, afirmam não "saber de nada" e prometem tomar uma providencia (o que nunca ocorre).

O cidadão honesto, que trabalha, e respeita a vida; não pode ser prejudicado por causa da irresponsabilidade de alguns, e da falta de caráter de outros.