quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ouverture

Se acaso alguém perguntasse para mim quais os motivos que levaram-me a registrar os acontecimentos escritos nessas notas que agora tu lês, eu responderia: "Muitas coisas estranhas aconteceram na minha vida. Muitos mistérios eu desvendei, muitos segredos eu deslindei, muitas sociedades/irmandades eu conheci. Poucas pessoas possuem o conhecimento que eu adquiri nessas últimas décadas. Algumas pessoas sabem apenas fragmentos sem ter, contudo, a noção do todo. Demônios, sociedades secretas, ocultismo, livros invocatórios, elementais, anjos, guerras, a banalização do mal, pestes, fome, inundações, apocalipse, tudo isso está interligado. São sombras das coisas que virão. As profecias dizem que o fim dos tempos virá com as trevas. A catástrofe de que todos falam, mas apenas alguns poucos acreditam. A maioria de nós enfrentará o caos tarde demais. Apenas aqueles radicais, que não se sujeitam à disciplina, sem o freio da consciência, se preparam para a Batalha Final, sem a menor piedade. A chance das pessoas comuns sobreviverem ao caos é muito pequena. Ela reside tão somente na vontade desses radicais garantirem a sobrevivência de si próprios e, num efeito colateral, garantir a sobrevivência de alguns felizardos. Eu vejo tudo isso de um lugar distante. Vivo solitário como um lobo que se afastou da sua alcatéia por não aceitar a sua natureza predatória. Se eu sou suficientemente calmo e impessoal para ter registrado esses acontecimentos que presenciei, não o sei. E mesmo refletindo sobre tudo aquilo que aconteceu, eu ainda não sei se é a coisa mais sensata a fazer, mas sei que só terei descanso quando a minha missão estiver cumprida. Espero com esses escritos despertar em ti a capacidade de entender as coisas como elas realmente são, infinitas."

Um comentário:

Mariana disse...

Olá ! Como você está ? Não tive mais notícias suas, por favor me escreva. Se preferir, me mande um e-mail para mariana@mailoo.org
Eu não tenho mais o seu telefone.


Grande beijo, saudades


Mariana