quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SERAFINS - rascunho

Eu me chamo Rael. Sou um anjo e, como todo anjo, não tenho pais. Mas por força dos acontecimentos acabei arranjando um pai humano. Ele adotou-me como se eu fosse um filho, mesmo sabendo que nem humano eu era. Sou imortal e fui mandado à terra numa missão dada por Metraton (chefe de todos os anjos). Ele escolheu-me por eu pertencer à ordem dos Serafins (a ordem mais elevada da esfera mais alta da hierarquia dos anjos). Os Serafins são extremamente poderosos, temos muitas responsabilidades, somo um exemplo para os outros anjos e temos que mantê-los dentro das nossas regras e funções. Os simples nos chamam de "ardentes" ou então de "serpentes de fogo". Somos extremamente belos na nossa forma original. Metraton enviou-me para um povoado chamado Havanha, no interior de um país chamado Brasil, e a minha missão era julgar o caráter das pessoas do lugar. Deus os havia condenado: "Eles rejeitaram meus mandamentos, tornando-se, assim, sementes inúteis, não me reverenciando, mas abaixando a cabeça para deuses vaidosos. Negaram a minha unidade, encheram a terra com mentiras, ofensas, luxúrias abomináveis, a saber uns com os outros. E por essa causa farei recair sobre a terra um dilúvio e destruirei todos ele e toda a terra sucumbirá às trevas." Para completar a missão eu tive a ajuda de um outro anjo. Mas nós falhamos miseravelmente, e o dilúvio não aconteceu. Eu assumi a forma de uma criança e o outro anjo assumiu a forma de uma rosa azul e depois a forma de uma bela mulher. Conhecemos nesse instante um homem que se transformou no meu pai e no marido da bela mulher, Úrsula (esse foi o nome escolhido pelo outro anjo). O nome do homem era Ashe Thompson. Era um assassino. Nós três matamos muitos humanos. Como punição a nós anjos, Metraton impediu a nossa volta à ordem dos Serafins. Somos anjos caídos.

Nenhum comentário: