quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lula, bandido condenado e corrupto comprovado, culpa iniciativa privada pela corrupção 
Rodrigo Constantino
Luís Inácio Lula da Silva é um bandido, um marginal. E isso não é questão de opinião: é um fato. Lula foi condenado pela Justiça a quase dez anos de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção. Quem nega a culpa de Lula o faz por fanatismo “religioso” ou oportunismo pérfido. Carlos Andreazza fez um excelente resumo do esquema pelo qual Lula foi condenado, que é para não restar qualquer dúvida. E esse, não custa lembrar, foi só o primeiro julgamento dos cinco casos em que é réu. Vem mais por aí.
Mas esse corrupto, por não estar preso ainda, segue por aí a desafiar a Justiça, o povo brasileiro, a lógica e todo o sistema capitalista. No país da impunidade, em que alguém como José Dirceu já está solto, assim como a madrasta de Isabella Nardoni, Lula ainda goza de liberdade, apesar da condenação. E a usa para pregar o comunismo. Sim, caro leitor, aquele mesmo que seu colega alienado repete cheio de arrogância que “acabou”.
Vai ver é por isso que o PT participou esses dias do Foro de São Paulo, com direito a senadora Gleisi Hoffman enaltecendo o regime tirânico e opressor de Nicolás Maduro na Venezuela, ou então o porco assassino Che Guevara. É porque o comunismo acabou, como disse aquele militante marxista que se disfarçou de professor e doutrina seu filho na escola ou na universidade.
Voltando ao Lula, o bandido líder dessa seita, eis o que foi dito, assim, na maior cara de pau:
Entendeu, leitor? Não há como não entender! Até a Dilma entenderia! Até mesmo o Greg! Lula, o marginal condenado, está culpando o setor privado pela corrupção, a propriedade privada, o lucro, o dinheiro. Não fosse esse terrível sistema, que tirou a humanidade da condição de miséria para colocar até carros luxuosos e os mais avançados remédios nas mãos da classe média ou mesmo baixa, não haveria corrupção.
Talvez por isso os países menos corruptos sejam justamente aqueles com maior liberdade econômica, ou seja, com menos estado e mais mercado. Vai ver por isso nem existe corrupção na Venezuela ou em Cuba, não é mesmo? O escárnio, a estupidez, o fanatismo ideológico, a cara de pau, tudo é espantoso, mas vindo de quem vem, não há como ficar, de fato, surpreso.
A tática, claro, é jogar a responsabilidade dos esquemas de corrupção montados na era lulopetista nos ombros das empreiteiras, como se não fosse preciso exatamente o político com o poder do outro lado para distribuir tantas benesses, tantos privilégios, tantas mamatas e tantos bilhões. Lula tenta confundir os desavisados, invertendo a lógica causal: é a concentração de poder e recursos no setor público que fomenta a corrupção.
Mas Lula diz que, se não houvesse mais propriedade privada, se tudo fosse estatal, então a corrupção acabaria. Só aquele doutrinador marxista disfarçado de professor pode acreditar numa baboseira dessas, ainda mais depois de tantos experimentos comunistas fracassados, que produziram apenas miséria, escravidão, terror, mortes e, sim, muita corrupção.
O comunismo é a própria corrupção, a corrupção de valores como liberdade e meritocracia, a pura idealização da inveja que serve para bandoleiros chegarem ao poder e roubarem aqueles que produzem riqueza, algo que comunista algum consegue fazer. Comunista só sabe agitar as massas, chacoalhar as árvores para colher depois os frutos, em meio ao caos social. Lula que o diga.
Mas, no caminho desse comunista, desse marginal, desse bandido, desse guru de seita fanática, estava a lei, a Justiça, um juiz isento, corajoso, e isso o safado arrogante não poderia esperar. Achou que ficaria impune para sempre. Agora lhe restou apenas ser comparado por Moro ao deputado Eduardo Cunha, que está preso.
É injustiça com Cunha, claro. Este é “apenas” bandido, corrupto, como Paulo Maluf. Lula é algo muito pior: é um corrupto comunista, líder de seita fanática, que encara a própria corrupção como meio legítimo para sua ideologia nefasta. E que, depois de roubar tanto e de destruir o Brasil no processo, ainda tem a ousadia de bancar a vítima e propor o comunismo como “solução”. É a ousadia de um rematado canalha!
E da próxima vez que seu colega “esperto” for bancar o sabichão e tentar te ridicularizar por alertar contra o comunismo, afirmando que tal ideologia sequer existe mais, mostre a ele o tuíte do próprio Lula, esfregue em sua cara toda a cegueira, a ignorância, o autoengano dos que precisam insistir na mesma ladainha, desejando o mesmo fim, apenas trocando os rótulos e a embalagem. Quem quer o fim da propriedade privada para combater a corrupção é uma coisa só: comunista. Não há motivo para o uso de eufemismo.

Nenhum comentário: