domingo, 29 de janeiro de 2012

ANTES QUE O GOVERNO PETISTA E OS SEUS ASSECLAS CRITIQUEM A AÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL, É NECESSÁRIO ENTENDER QUE A ESMAGADORA MAIORIA DOS CIDADÃOS NÃO É FORMADA POR VICIADOS, TRAFICANTES OU CORRUPTOS. OS CIDADÃOS TÊM TRABALHO E FAMÍLIA PARA SUSTENTAR, SABEM DIFERENCIAR O CERTO DO ERRADO, ACREDITAM QUE A JUSTIÇA AINDA É IGUAL PARA TODOS, DIFERENTE DO QUE ACONTECE NA CRACOLÂNDIA E EM BRASILÍA

Polícia na cracolândia é aprovada por 82% em SP
FSP
A operação da Polícia Militar para combater o tráfico e o consumo de drogas na cracolândia, no centro de São Paulo, tem o apoio de 82%dos moradores da cidade, mostra a pesquisa 
São 72% os que dão no mínimo nota 6 para a intervenção, iniciada no dia 3, semanas depois de o governo federal (PT) lançar seu plano nacional anticrack.
Conduzida pelos governos municipal (PSD) e estadual (PSDB), a ação está no centro do debate entre pré-candidatos a prefeito de SP.
Há críticas de que tanto a PM colocada nas ruas de forma apressada quanto o plano federal têm motivação eleitoral. PT e PSDB, em especial, gostariam de usar a ação na campanha deste ano.
Apesar da disputa, a PM na cracolândia tem apoio tanto dos que preferem o PT (83%) quanto dos simpatizantes do PSDB (90%).
Para estudiosos, o resultado reflete a demanda por uma polícia mais forte e atuante, mas é preciso atenção contra abusos.
Datafolha Cracolândia

Nenhum comentário: