sábado, 25 de fevereiro de 2017

‘Aqui as pessoas não têm acesso a armas’, diz Hollande a Trump
Presidente francês rebate fala de norte-americano de que ‘Paris não era mais Paris’ por causa de ataques terroristas e da forma como o país lida com o tema 
VEJA
Presidente francês Francois Hollande discursa no Show Internacional de Agricultura em Paris, França - 25/02/2017O presidente francês, François Hollande (Christian Hartmann/Reuters)
O presidente francês, François Hollande, reagiu aos comentários de Donald Trump de que “Paris não era mais Paris” depois dos ataques terroristas de grupos radicais islâmicos e cobrou apoio a países aliados dos Estados Unidos.
“Há terrorismo e temos que lutar contra isso juntos. Eu acredito que nunca é bom mostrar o menor sinal de provocação a um país aliado. Eu não faria isso com os Estados Unidos e estou insistindo com o presidente dos Estados Unidos a não fazer isso com a França”, disse Hollande.
“Não farei comparações, mas aqui as pessoas não têm acesso a armas. Aqui, você não tem pessoas abrindo fogo em uma multidão simplesmente pela satisfação de causar drama e tragédia”, disse o presidente francês respondendo a perguntas durante uma visita a Feira de Agricultura de Paris.

Nenhum comentário: