quarta-feira, 5 de abril de 2017

Adolescente muçulmano repete cem vezes BlackLivesMatter e é aceito em Stanford
Rodrigo Constantino 
blogQuando recebi a notícia de um amigo, fui checar para ver se não era brincadeira do Joselito Muller (do Sensacionalista não cogitei, pois faltaria coragem para bater de frente com a horda politicamente correta que acusa todos de “islamofobia” por qualquer coisa). Não era. A coisa parece séria. Está no site Independent, e o garoto em questão é que divulgou o suposto ocorrido, como se fosse o máximo.
Quando Ziad Ahmed se deparou com a pergunta “O que importa para você, e por quê?”, na prova para entrar na Stanford University, o jovem muçulmano tinha a resposta clara na ponta do lápis. Ele escreveu #BlackLivesMatter cem vezes em seu application, para destacar o “abuso de autoridade” da força policial contra as minorias negras. O garoto teria sido aceito pela universidade, mesmo com essa “redação”.
blog
Na carta da entidade ao rapaz muçulmano, haveria a menção de que todos na universidade tinham se inspirado pela paixão do jovem, sua determinação, suas conquistas e seu coração. A carta acrescentava ainda: “You are, quite simply, a fantastic match with Stanford. You will bring something original and extraordinary to our campus – a place where you can learn, grow, and thrive.”
Uau! Que rapaz brilhante! Que prova de eloquência, de cultura, de domínio da língua, de criatividade, de tudo! Ele é um par perfeito para Stanford, vai levar algo “original e extraordinário” para o campus. Lá ele poderá “aprender, crescer e prosperar”. Pelo visto até o ponto de se tornar um senador democrata!
Vale notar que nem mesmo o garoto esperava entrar. A brincadeira foi levada a sério, ou seja, a piada estava na universidade. O rapaz disse: “I didn’t think I would get admitted to Stanford at all, but it’s quite refreshing to see that they view my unapologetic activism as an asset rather than a liability,” he said. E que ativo! Um ativismo ideológico, uma militância politicamente correta, valem mais do que mil livros clássicos no mundo pós-moderno!
O adolescente de Bangladesh já esteve com sua guru na Casa Branca durante um evento religioso do Ramadã, e em 2016 fez campanha para Hillary Clinton, claro:
blog
Nada mais justo. A esquerda representada por gente como Obama e Hillary criou esse mundo patético, ridículo e invertido, em que basta pertencer a uma “minoria” para bancar a eterna vítima e colher os frutos. É a revolução das vítimas, a marcha das minorias oprimidas, a asfixia politicamente correta que tem subvertido todos os valores decentes.
Ninguém mais precisa ralar, estudar, esforçar-se para ser alguém na vida, oferecendo valor aos outros em troca do que recebe. Isso é coisa do passado, ou então da maioria dos brancos “opressores”. No mundo do mimimi, basta se fazer de vítima que as portas se abrem. Até mesmo as portas de Stanford.
Ziad Ahmed ainda não sabe o que quer estudar. Mas ele está interessado em relações internacionais, ciências, economia ou “estudos étnicos”. Algo me diz que ciências será logo descartada. É que nas ciências naturais os cálculos são mais objetivos, e não dá para construir uma ponte ou um avião alegando que é de uma minoria oprimida. Aposto minhas fichas em “estudos étnicos” mesmo. Ele terá uma carreira promissora nas universidades americanas…

Nenhum comentário: