sábado, 27 de agosto de 2011

O QUE É ISSO?

Leio no blog do AUGUSTO NUNES:
"A crise internacional deve nos preocupar sempre, mas a gente tem de ter sempre consciência de uma coisa. Sabe qual é? Nós, hoje, estamos em muito, mas em muito melhores condições para enfrentar.  Ela é uma crise de uma outra característica, é a mesma crise, começou lá atrás.  Na verdade, começou no final de 2007, início de 2008.  É uma crise financeira profunda do sistema financeiro dos países envolvidos.  É uma crise de confiança, porque não se recupera o consumo, nem o investimento.  O dinheiro está empossado, ele pode durar mais tempo do que se espera.  Agora, o Brasil nessas condições deu vários passos. Hoje, nós demos mais um passo.  E qual é o passo?  É contar com a imensa força dos 190 milhões para investir, para consumir, para trabalhar, para empreender."

COMENTÁRIO DESTE BLOG:
O Zagueirão descobriu não a adega do Molusco, mas o seu alambique particular.  Ela fala de improviso, como o seu antecessor.  Nada tem sentido a não ser o seu despreparo.
Chega a ser trágico quando pensamos que o Brasil ainda vai ter mais três anos e alguns meses dessa miséria administrativa.

Nenhum comentário: