quinta-feira, 25 de agosto de 2011

POLÊMICA II

As crianças delinquentes voltaram a atacar.
Fizeram um arrastão no Itaim-Bibi.  Um grupo de oito crianças (5 meninos e 3 meninas) com idade entre 8 e 12 anos atacou três estabelecimentos comerciais na Avenida São Gabriel.  Atacaram uma chocolateria, uma banca de jornais e uma lanchonete.  Todos fugiram.
Eles são violentos quando confrontados.  São petulantes e debocham  das suas vítimas.  Ninguém faz NADA.
As autoridades do Brasil estão chocando o ovo da serpente.  Quando ele eclodir, e esses marginais em miniatura se tornarem pessoas adultas, quero ver quem vai segurá-las.  Essas mesmas pessoas que defendem esses delinquentes viciados em solvente e outros produtos, quando forem vítimas do seu próprio erro, irão à televisão pedindo uma ação mais enérgica da PM.
Enquanto isso não acontece, eu penso nos EUA.  Muitas lojas que não justificam ter seguranças (como a chocolateria assaltada) possuem o bom e velho bastão de beisebol.  Em São Paulo, é fácil comprar um.  Não precisa atingir a cabeça do delinquente.  Mas uma porrada bem dada na perna imobiliza esses protótipos em formação de traficantes. 
Quando a pessoa for vítima desses marginaizinhos vai concordar comigo.  Eles assaltam velhas, velhos e mulheres.  Pense bem nisso.

Nenhum comentário: