As crianças delinquentes voltaram a atacar.
Fizeram um arrastão no Itaim-Bibi. Um grupo de oito crianças (5 meninos e 3 meninas) com idade entre 8 e 12 anos atacou três estabelecimentos comerciais na Avenida São Gabriel. Atacaram uma chocolateria, uma banca de jornais e uma lanchonete. Todos fugiram.
Eles são violentos quando confrontados. São petulantes e debocham das suas vítimas. Ninguém faz NADA.
As autoridades do Brasil estão chocando o ovo da serpente. Quando ele eclodir, e esses marginais em miniatura se tornarem pessoas adultas, quero ver quem vai segurá-las. Essas mesmas pessoas que defendem esses delinquentes viciados em solvente e outros produtos, quando forem vítimas do seu próprio erro, irão à televisão pedindo uma ação mais enérgica da PM.
Enquanto isso não acontece, eu penso nos EUA. Muitas lojas que não justificam ter seguranças (como a chocolateria assaltada) possuem o bom e velho bastão de beisebol. Em São Paulo, é fácil comprar um. Não precisa atingir a cabeça do delinquente. Mas uma porrada bem dada na perna imobiliza esses protótipos em formação de traficantes.
Quando a pessoa for vítima desses marginaizinhos vai concordar comigo. Eles assaltam velhas, velhos e mulheres. Pense bem nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário