Andrei Netto - OESP
Leio na versão online, uma entrevista de Andrei Netto com o imigrante, negro e traficante, chamado THE OWL.
Posto aqui apenas as perguntas mais inquietantes. Deixei de fora aquela em que o repórter pergunta sobre a participação dos brasileiros nesse episódio grotesco da história da Inglaterra. Leia a matéria integral no jornal de hoje.
- VOCÊ ESTÁ DESEMPREGADO?:
* Faço o mesmo que Duggan: 157 (tráfico de drogas). A DROGA QUE EU VENDO VEM DA BOLÍVIA, PASSA PELO SEU PAÍS, EM MATO GROSSO, SÃO PAULO, SANTOS, ENTRA POR PORTUGAL E CHEGA A LONDRES.
- AS GANGUES JÁ ESTAVAM FORMADAS ANTES DOS DISTÚRBIOS?
* Claro. São gente que já passou pela escola junto, PELO CRIME JUNTO. Duggan era meu amigo. Crescemos juntos no mesmo bairro, éramos colegas de academia.
- DUGGAN ERA MESMO TRAFICANTE?
* ERA TRAFICANTE, CLARO. ERA TUDO, NA VERDADE. Mas a gente não trabalhava junto. Era cada um para o seu lado. ELE ANDAVA ARMADO, eu não. HÁ UM TEMPO ATRÁS, ELE FOI A UMA FESTA DE CRIANÇA E DEU TIROS PARA O ALTO. ERA UM CARA MUITO LOUCO.
- ENTÃO ELE PORTAVA UMA PISTOLA NO MOMENTO DO CRIME?
* Não. Ele não estava armado. Como sabiam que o Duggan era bandido, forjaram a cena. Outros três homens foram presos, e eles confirmaram que o Duggan não tinha pistola. Foi o mesmo erro que fizeram quando mataram aquele brasileiro Jean Charles.
Comentário: VOCÊ ACREDITA EM PALAVRA DE TRAFICANTE? O ENTREVISTADO DIZ A VERDADE. EU CREIO QUE SIM. OS OUTROS QUE FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO QUE MATOU DUGGAN DIZEM A VERDADE? EU CREIO QUE NÃO.
COMO EU SEI? SÃO TRAFICANTES, BASTA MAIS. UM ENTREGANDO O ESQUEMA DO OUTRO PARA FICAR SOZINHO NO "PEDAÇO".
AH, EU DIGO: O ENTREVISTADO ENTREGA QUE VÁRIOS BRASILEIROS FAZEM TRÁFICO TAMBÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário