domingo, 14 de agosto de 2011

RESPOSTAS INQUIETANTES DE UM TRAFICANTE NA INGLATERRA

Andrei Netto - OESP 
Leio na versão online, uma entrevista de Andrei Netto com o imigrante, negro e traficante, chamado THE OWL.
Posto aqui apenas as perguntas mais inquietantes.  Deixei de fora aquela em que o repórter pergunta sobre a participação dos brasileiros nesse episódio grotesco da história da Inglaterra. Leia a matéria integral no jornal de hoje.

- VOCÊ ESTÁ DESEMPREGADO?:
* Faço o mesmo que Duggan: 157 (tráfico de drogas).  A DROGA QUE EU VENDO VEM DA BOLÍVIA, PASSA PELO SEU PAÍS, EM MATO GROSSO, SÃO PAULO, SANTOS, ENTRA POR PORTUGAL E CHEGA A LONDRES.

- AS GANGUES JÁ ESTAVAM FORMADAS ANTES DOS DISTÚRBIOS?
* Claro.  São gente que já passou pela escola junto, PELO CRIME JUNTO.  Duggan era meu amigo.  Crescemos juntos no mesmo bairro, éramos colegas de academia.

- DUGGAN ERA MESMO TRAFICANTE?
* ERA TRAFICANTE, CLARO.  ERA TUDO, NA VERDADE.  Mas a gente não trabalhava junto.  Era cada um para o seu lado.  ELE ANDAVA ARMADO, eu não.  HÁ UM TEMPO ATRÁS, ELE FOI A UMA FESTA DE CRIANÇA E DEU TIROS PARA O ALTO.  ERA UM CARA MUITO LOUCO.

- ENTÃO ELE PORTAVA UMA PISTOLA NO MOMENTO DO CRIME?
* Não.  Ele não estava armado.  Como sabiam que o Duggan era bandido, forjaram a cena.  Outros três homens foram presos, e eles confirmaram que o Duggan não tinha pistola.  Foi o mesmo erro que fizeram quando mataram aquele brasileiro Jean Charles.

Comentário: VOCÊ ACREDITA EM PALAVRA DE TRAFICANTE?  O ENTREVISTADO DIZ A VERDADE.  EU CREIO QUE SIM.  OS OUTROS QUE FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO QUE MATOU DUGGAN DIZEM A VERDADE?  EU CREIO QUE NÃO.
COMO EU SEI?  SÃO TRAFICANTES, BASTA MAIS.  UM ENTREGANDO O ESQUEMA DO OUTRO PARA FICAR SOZINHO NO "PEDAÇO". 

AH, EU DIGO: O ENTREVISTADO ENTREGA QUE VÁRIOS BRASILEIROS FAZEM TRÁFICO TAMBÉM.

Nenhum comentário: