sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Empresa de Seattle produz 12 mil cigarros de maconha para o Super Bowl
Venda é para uso medicinal, mas companhia quer disponibilizar para uso recreativo até a próxima temporada
O Globo
O ‘12º Pacote’ é recheado com uma especial ‘Mistura Seahawks’ - Divulgação/Solstice 
A empresa de maconha medicinal com sede em Seattle, nos Estados Unidos, está esperando que os fãs dos Seahawks atendam à oferta para o grande jogo de domingo. É por isso que os funcionários da Solstice estão trabalhando para enrolar um número impressionante de cigarros - 12 mil no total - para a sua promoção especial “12º Pacote” antes do dia 1º, quando os Seahawks enfrentam o New England Patriots no Super Bowl XLIX.
O total produzido equivale a cerca de 180-220 cigarros feitos em um turno de oito horas - o dobro do ritmo normal, relatou a filial da NBC, KING5.
O produto, que só está sendo vendido a usuários de maconha medicinal, é uma brincadeira com o 12º jogador - o apelido referindo-se aos fãs do time. Solstice informou que o “12º Pacote” é recheado com uma especial “Mistura Seahawks” e espera torná-lo disponível para os usuários recreativos de maconha do estado de Washington para a próxima temporada, ainda de acordo com a emissora. 
Sobre as provocações dos fãs dos Patriots que chamam os torcedores dos Seahawks e a empresa de “maconheiros”, o funcionário Joe Santucci respondeu apenas: “Nós jogamos nas regras do nosso estado, que é algo que vocês deveriam aconselhar o time de vocês a fazer”.
O comentário fez referência à polêmica na NFL conhecida como “Deflategate”, em que o New England Patriots deliberadamente ou por negligência deixou as bolas esvaziadas no jogo decisivo contra o Indianapolis Colts no último dia 18.

Nenhum comentário: