terça-feira, 19 de agosto de 2008

Amo uma menina

Ah! como é bom ser querido e ao mesmo tempo amar!
A janela do tempo retrocedeu e voltei à adolescência. Amo, puro, desprovido de pecados e aflições! E ela me ama também! Carrego-lhe, muito cuidadoso, na palma da minha mão. Ela é linda, muito delicada. Com seu corpo branco,seios rosados, ventre liso e delgado é a magnum opus da humanidade! Merece todo o meu amor e carinho. O sacrifício da minha vida, estou disposto. Inevitável pensar em Deus que me concedeu esse amor na vita nuova. Um Novo Recomeço. Sinto a felicidade roçar a minha pele. Tenho medo de despertar de um sonho, mas ela diz, com seu perfume, com a sua presença, o seu sorriso, que é real. Quase choro de alegria e satisfação!
Ela me ama! Ela me ama!
NADA poderia ser melhor! Amanhã será um belo dia!

Nenhum comentário: