quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Romanos

1:24 - Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre si;
1:26 - Por causa disso os entregou Deus às paixões infames: porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza;
1:27 - semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.
Nunca emiti qualquer espécie de opinião ou conselho de como as pessoas devem proceder nas suas vidas privadas.
Contudo, há uma ameaça que paira sobre as nossas cabeças, sobre as nossas liberdades de pensamento, política e religiosa.
E ela parte justamente dos setores considerados oprimidos pela sociedade!
Está para ser votada pelo Congresso uma lei anti-homofóbica. Trata-se da PLC 122/ 2006. Ok, é necessário proteger os direitos de todos (no caso, os homossexuais). Mas, para fazer isso a lei avança sobre os nossos direitos, criminalizando citações da Bíblia; opiniões médicas/psiquiátricas que condenem a prática homossexual; manifestações de repulsa física ante o homossexualismo; opiniões públicas contrárias aos interesses do movimento gay; análises sociológicas que tornem negativas as práticas homossexuais; até intervindo na esfera familiar dos pais em relação aos filhos/escola no que diz respeito à participação deles (filhos) em grupos ou entidades homossexuais.
Será extremamente complicado viver nesse país com uma ditadura petista/gay.
Espero, que as coisas voltem à sua normalidade e que prevaleça o bom senso dos nossos congressistas. E que a sociedade organizada não se deixe dobrar diante dessa investida.

Um comentário:

Israel disse...

A menos que eu esteja enganado essa lei não é "simplesmente" antidemocrática, é inconstitucional! Como uma lei pode suplantar um código de lei já existente, o qual ampara a liberdade de culto, bem como liberdade de expressão?
A história fétida dos adjetos petistas me impede de acreditar que o Projeto é confuso e suscetível a tantas interpretações por incapacidade ou descuido dos autores. O que está por trás realmente do projeto de lei de homofobia é a tentativa de impor a todos o dogma da moralidade ou naturalidade do homossexualismo, que não é científico, mas de origem ideológica, marxista, tornando-se penalmente punível a contestação a essa pretensa verdade. Nada mais truculento. Nada mais inadmissível. Trata-se de evidente policiamento ideológico.
Pederastas não constituem uma nova raça, ou um grupo paralelo de seres humanos apesar dessa “esquizofrenia generalizada”. O fato de saírem seminus em milhares às avenidas não lhes concedem privilégios sobre as leis já vigentes, porque agressões físicas ou injúrias a quaisquer pessoas, homossexuais ou não, já configuram crime, tornando desnecessária a criação de uma lei no mínimo sectária.
Vale deixar claro que respeitar é uma obrigação de todos, consentir é uma opção! Não sou contra homossexuais, mas sim contra suas práticas, e contra essa mordaça gay chamada “PLC 122”. Todos: Filósofos, religiosos, cientistas e cidadãos comuns devem ter seu direito de expressão assegurado.
Se um patrão demitir uma empregada lésbica, e esta sentir-se descriminada o patrão responderá por preconceito?
Se um padre não aceitar como seminarista um homossexual será preso?
Se um time de futebol sentir-se incomodado em compartilhar do mesmo vestiário que um homossexual, serão processados?
Se pessoas sentirem-se incomodadas em compartilhar do mesmo alojamento com homossexuais, serão presos?
A Questão é: Quando eu não concordo com algo, eu tenho o direito de criticar e expressar minha opinião, isso é Lei!
Eu não vou a encontros GLSBT, caminhadas gays, boates, bares destinados a esse público, pois não concordo com seus princípios morais e éticos. Agora, se eu me submeto a freqüentar suas reuniões e eventos, devo estar preparado para ser criticado por minhas práticas heterossexuais e protestantes, uma vez que estão em desacordo com os “ideais” ali vigentes. Igualmente se homossexuais se submetem a participarem de reuniões religiosas devem ser poupados de ouvirem os dogmas ali presentes?
Livros e artigos científicos e filosóficos que discordam do homossexualismo devem ser queimados?
Isso não é e nem deve tornar-se uma luta religiosa, “A cruz x Arco-íris”, mas sim a luta contra a opressão e mordaça civil!!!