sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pelo fruto se conhece a árvore

Muitos não entenderam o meu súbito interesse pela política da Taba.
A verdade é que tudo que é humano, me diz respeito.
Não quero que a Taba continue uma Taba e, se ninguém critica caciques & pajés, critico eu.
Noves fora, quero numerar aqui, uma série de argumentos para justificar o porquê da escolha desse HOMEM como meu candidato:
1) meu candidato É O ÚNICO vereador que NUNCA RECEBEU verba de gabinete (R$ 1,5 mil por mês).
2) meu candidato NUNCA FALTOU A UMA SESSÃO ORDINÁRIA.
3) meu candidato foi CONTRA O PAGAMENTO DE JETOM PELO COMPARECIMENTO dos vereadores às sessões extraordinárias.
4) meu candidato é o AUTOR DO PROJETO QUE ACABOU COM O VOTO SECRETO NA CÂMARA DOS VEREADORES.
Se continuasse a enumerar tudo aquilo que ele fez ou tentou fazer (mas foi impedido, por ser voto vencido), continuaria a escrever mais uma página inteira de feitos honrosos.
Creio que respondido está a questão, que deu margem a este texto.

Nenhum comentário: