quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O cavaleiro, a menina e o amor

A delicada flor de madressilva veio de longe,com a sua delicadeza e perfume característico, se aconchegou e fez ninho em meus braços, atraiu as pequenas borboletas que pousam seus dedos finos e brancos, brinca com elas, como uma menina brincaria. Surpreso com tal aventura, soprei a poeira do tempo de meus olhos, arranquei as teias do passado que cobriam o meu coração que já não mais podia amar. Tinha desaprendido. Agora, a luz dos olhos dela reflete a vida nos meus. É luz da minha alma, que ilumina o meu caminho com a sua retidão e graça. Hoje, meu coração luzidio galopa seguindo o pulsar do seu coração de menina, e, vivemos no mesmo ritmo. Eu cavaleiro de muitas batalhas ela pequena flor virginal. Carrego-a comigo por todos os caminhos onde me é dado a combater. Nada mais pode nos vencer. Agora, somos invencíveis, como os deuses que um dia habitaram a mais alta das civilizações.

Nenhum comentário: