domingo, 24 de agosto de 2008

Enlouqueci ou nós estamos ficando mais estúpidos?

Depois da declaração do Paulo Maluf se comparando a JESUS, dizendo que ele quer salvar a cidade de São Paulo e não deixam, realmente, vivemos num mundo surreal. Um quadro de Salvador Dali depois de uma ressaca, talvez! Nem D. Quixote nos seus delírios mais loucos, poderia cometer tal insensatez. TODOS sabem quem é Paulo Maluf, de passado funesto ligado à denúncias de corrupcão, processos, contas no exterior. Tem os seus eleitores cativos. Mas quem viveu o seu período de governo, e tem o mínimo de discernimento, vomita. É uma heresia,a sua analogia.
Aqui em Jeca's Land, a coisa não é melhor! Votarei apenas em vereador, porque o meu candidato se mostrou íntegro e não se corrompeu como a maioria corrompida. Não o conheço, acompanho os seus trabalhos, mas conheço a educação que deu à sua filha, minha aluna, uma fonte de integridade e honestidade.
Nunca fruto sadio e íntegro teve origem numa árvore degenerada.
Um HOMEM assim, jamais se misturará à escumalha que grassa o nosso legislativo.
Eis os motivos para que eu compareça às próximas eleições.

2 comentários:

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

Se o Pitta não for um bom prefeito nunca
mais votem em mim.
- Paulo Maluf

Será que se o João Juca Boné não fosse obrigado a votar ele sairia de casa no domingo pra enfentar AQUELA fila, e votar nessas metamorfoses ambulantes?

Nós somos obrigados a passar cheque em branco para ladrão.