terça-feira, 25 de outubro de 2011

JECA'S LAND (AKA ARAÇATUBA)

Cada vez que eu recebo um e-mail dos meus amigos contando as coisas que acontecem na política de JECA'S LAND fico com os meus (raros) cabelos em pé.
Vamos listar alguns momentos sublimes da política jequiana:
1 - Vereadores que não comparecem às sessões da Câmara, mas se recusam a ter as ausências descontadas do salário.  A desculpa dada é que os vereadores faltosos e omissos dependem do salário para sobreviver.
2 - Uma vereadora chamada Edna Flor (PPS) denunciou o superfaturamento do material didático distribuído pela prefeitura.  O prefeito Cido Sério (PT) nega o superfaturamento, mas não explica a razão do aumento violento de um ano para outro que o material didático sofreu.
3 - O prefeito Cido Sério (PT) brinca de homem invisível e desaparece misteriosamente de cena retornando dias depois para execercer a sua função.  Várias vezes isso já aconteceu.  Deve ser um caso de abdução que só o Fox  Mulder e a Dana Scully podem resolver.  A outra explicação para o caso é mais cabeluda do que a minha e nem quero imaginar que ela seja verdadeira.  Mas que o "polvo" está falando, ah, isso está.

Mais tarde, eu vou comentar sobre a existência de bons vereadores em JECA'S LAND.

Nenhum comentário: