quinta-feira, 29 de março de 2012

ESSE INCORPOROU DE VEZ O ESPÍRITO DA EMPRESA

Garoto-propaganda de cervejaria, Mano Menezes recusa bafômetro
FSP
O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, foi multado na madrugada de ontem ao se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da lei seca.
O técnico foi abordado em frente à sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio. Mano foi parado pelos agentes da operação quando voltava, acompanhado da mulher, de um encontro com amigos na zona sul do Rio.
Ao se recusar a fazer o teste, ele foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira de habilitação.
A infração é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro. Mano, que é garoto propaganda da cerveja Kaiser, também perdeu mais três pontos na carteira e recebeu multa de R$ 53,20 por estar sem a carteira de habilitação.
Ele teve que ficar mais de uma hora parado na blitz, enquanto sua mulher, Marinês, buscava, na casa do casal, o documento para liberar o veículo. Na volta para casa, a mulher de Mano foi quem guiou o carro até a Barra da Tijuca (na zona oeste).
Em nota publicada em seu site, Mano não comenta se estava alcoolizado e também não falou sobre o motivo de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele diz apenas que estava sem a carteira de motorista -que estava em outro veículo- e apoiou "a conduta dos policiais e agentes" que o abordaram. "Concordo com as sanções estabelecidas pela lei", afirmou.
A sogra do jogador Kaká, a empresária Rosângela Lyra, ironizou o fato de Mano ter se recusado a fazer o teste.
"Será que ele estava sóbrio quando não chamou o Kaká?", perguntou, pelo Twitter. Rosângela é presidente da Associação de Lojistas dos Jardins e diretora da Dior no Brasil. Desde a Copa de 2010, Kaká só foi convocado uma vez por Mano.

Nenhum comentário: