Alunos são flagrados com armas na escola em São Paulo e Minas
FSP
Seis dias após um aluno de dez anos balear uma professora e se matar numa escola de São Caetano do Sul (ABC paulista), dois alunos foram pegos anteontem com armas em colégios de São Paulo e de Minas.
Na Praia Grande (71 km de SP), uma garota de 14 anos foi flagrada com uma pistola numa escola estadual. A menina estava com a arma, sem munição, na cintura e a entregou.
Já em Belo Horizonte (MG), um garoto de 11 anos estava com um revólver numa escola do bairro Itatiaia. Avisado por um estudante, um agente fez uma revista na mochila da criança e encontrou o revólver. A arma estava carregada com quatro balas.
Ontem, a professora baleada na escola de São Caetano deixou o hospital. Ela ficou sete dias internada e passou por duas cirurgias.
A professora divulgou uma carta em que agradece à Polícia Militar e ao Hospital das Clínicas pela assistência que recebeu. Professores, funcionários e alunos da escola também foram lembrados na mensagem.
Do Blog:
Como no velho oeste norte-americano, época de selvagens, os pianistas que tocavam nos saloons carregavam uma placa onde estava escrita a frase "Não atire no pianista".
No Brasil do século XXI, os professores deveriam portar uma placa no pescoço com a frase "Não atire no professor" escrita. Mas duvido que os atuais alunos saibam ler.
Ps.: QUE TAL MANDAR O CONSELHO TUTELAR LECIONAR PARA ESSES ANJINHOS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário