segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bandidos invadem hostel no Leme, rendem hóspedes e roubam até ingressos para o Rock in Rio
Simone Candida - O Globo
RIO - Bandidos armados assaltaram um hostel no Leme, na Zona Sul, na manhã deste domingo. Segundo os hóspedes, quatro bandidos armados entraram no local pouco antes das 7h, renderam hóspedes e funcionários e levaram dinheiro, notebooks, celulares e joias, fugindo em seguida. De acordo com os turistas assaltados, os homens amarraram algumas vítimas dentro do banheiro. O grupo ainda fará o registro na Delegacia de Atendimento a Turistas (Deat). A Polícia Militar está no local.
Na hora assalto, havia 20 hóspedes no hostel. Segundo o publicitário Tiago Celese, de 29 anos, turista de Florianópolis, os bandidos eram agressivos:
- Eles renderam os funcionários e acordaram os hóspedes com as armas em punho, pedindo para que todos descessem dos quartos até a sala. Eu estava dormindo, e eles me acordaram apontando a arma. Eu abaixei para pegar o chinelo, e eles me deram uma coronhada - conta a vítima, que teve roubados a mala, dinheiro, documentos e ingressos para o Rock in Rio.
Em julho deste ano, quatro homens invadiram e roubaram hóspedes e funcionários do Hotel Santa Teresa. Os criminosos pularam o muro e renderam trabalhadores, entes de invadir os quartos e roubar os clientes. Entre as vítimas estavam turistas estrangeiros. Na época, o assalto acendeu um sinal amarelo na rede hoteleira carioca.

Do Blog:
Se num festival de rock a situação já está assim, já imaginou durante a copa do mundo (2014) ou a olimpíada (2016)? 
Vai acontecer uma mega distribuição de renda dos turistas para os nativos dos  morros!

Nenhum comentário: