sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O QUE O ECAD ESTÁ ESCONDENDO?

Ecad procura interromper CPI no Rio
FSP

DO RIO - O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição entrou com um mandado de segurança para interromper a CPI que investiga irregularidades no órgão na Assembleia Legislativa do Rio. A Justiça ainda não se manifestou.

O presidente da comissão, o deputado estadual André Lazaroni (PMDB), afirmou ter ficado surpreso com a tentativa do escritório de suspender os trabalhos. Procurado, o Ecad disse que a CPI fluminense, que o órgão qualificou como "tendenciosa", foi criada com base em notícias "maliciosas" da imprensa e que é um desperdício de dinheiro público, havendo outra CPI no Senado para as mesmas denúncias.

A CPI foi iniciada após a constatação de pagamento de mais de R$ 110 mil em direitos a um compositor registrado na União Brasileira de Compositores sob o nome e CPF de Milton Coitinho, na verdade motorista de ônibus em Bagé (RS).

Do Blog:
Mais um caso de corrupção, desvio de dinheiro, etc. Se não houvesse acontecido um desvio de dinheiro, o órgão não tentaria impedir a CPI.
Porém, a notícia está incompleta.  Quem são os reponsáveis pelo Ecad?  Queremos nomes.  Não adianta dizer o Ecad fez isso, o Ecad fez aquilo, ALGUÉM fez isso, ALGUÉM fez aquilo e esse ALGUÉM tem nome. Qual é?  Ou, em se tratando de uma quadrilha, QUAIS SÃO OS NOMES DOS ENVOLVIDOS?   

Nenhum comentário: