quarta-feira, 28 de setembro de 2011

aliado de sarney chama os metaleiros de maconhados - fsp

Aliado de Sarney afirma que 'metaleiros são maconhados'

DE BRASÍLIA - O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA) disse, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show do Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)". Bacelar é vice-líder do governo de Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Segundo ele, o público do show representa "pequena minoria da população".
Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando helicóptero da polícia do MA em viagens particulares.
Naquela ocasião ele questionou: "Queria que o presidente [Sarney] fosse andar de jumento? Enfrentar um engarrafamento [?]". No novo discurso, ele afirmou que vai propor moção de repúdio contra a banda Capital Inicial por ter dedicado a José Sarney a música "Que País é Esse". Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: "Ei, Sarney, vai tomar no c...".
Segundo ele, os xingamentos ocorreram em "ambiente [...] onde tem criança". "E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados." O deputado disse à agência de notícias que a moção de repúdio também será destinada ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto."Ele disparou vários palavrões", disse.

Do Blog:
É impressionante como um estado medícre e atrasado (em todos os sentidos) consiga manter tanta gente ignorante no governo.  Se há desvio de verba, corrupção, ladroagem, pode ter certeza algué da família Sarney ou ligado a ela está envolvido.  Essa ameba do PV, MAGNO BACELAR, nem sabe falar...
Os seus eleitores devem andar de quatro, e no Maranhão a grama não é abundante, daí a fome...

Nenhum comentário: