Jefferson é um 'bufão', diz defesa de José Genoino
FSP - BRASÍLIA
O ex-presidente do PT José Genoino enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) suas alegações finais no processo do mensalão, afirmando que as acusações contra ele são fruto de "chiliques" do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) - "um verdadeiro bufão".
"A acusação desfechada contra o peticionário funda-se, única e exclusivamente, nos sucessivos chiliques do ex-deputado. Pode um homem público com uma história de vida e uma trajetória imaculada como José Genoino ser condenado com base nas saltimbancas palavras de um Roberto Jefferson?", diz o documento enviado pelos advogados do petista.
Genoino era presidente do PT na época em que o escândalo do mensalão foi revelado, em 2005, em entrevista de Jefferson à Folha. O petista diz não haver provas de pagamento de propina em troca de apoio no Congresso.
Do Blog:
Sublinhei dois trechos do texto.
Se não me falha a memória, o Genoíno, guerrileiro tem uma vida tão honrada e imaculada quanto a folha corrida do Fernandinho Beira-Mar.
Se não há provas, o Genoino é inocente? O que falta ao Judiciário é vontade de condená-lo e todos os outros membros da quadrilha. Provas não faltam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário