terça-feira, 30 de julho de 2013

Vândalos depredam lojas e bancos em São Paulo
Vinte pessoas foram detidas por atos de vandalismo durante a passeata
VEJA
Policiais desobstruem barricada criada por manifestantes na Avenida Reboucas durante protesto pedindo a saida do governador de Sao Paulo Geraldo Alckmin
Policiais desobstruem barricada na Avenida Reboucas, em Sao Paulo (Nelson Antoine / Fotoarena)
Um grupo de manifestantes depredou agências bancárias e uma loja de veículos na Zona Oeste de São Paulo na noite desta terça-feira. Segundo a Policia Militar, 300 pessoas participam da passeata, convocada para protestar contra os governadores Geraldo Alckmin (SP) e Sérgio Cabral (RJ). Ao menos vinte pessoas foram detidas por vandalismo.
A passeata teve início na região do Largo da Batata, na Zona Oeste da capital paulista. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rebouças chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, mas já foi liberada.
Imagens da TV Globo News mostram que homens da Polícia Militar monitoram a movimentação dos manifestantes em direção à Avenida Paulista. Uma cabine da Polícia Militar também foi depredada. Os policiais chegaram a usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os vândalos que depredaram os estabelecimentos comerciais pelo caminho e colocaram fogo em sacos de lixos.

Nenhum comentário: