quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ENQUANTO ALGUNS BRITÂNICOS COMETEM SUICÍDIO POR CAUSA DO DESEMPREGO, A REALEZA GOZA A VIDA COM O DINHEIRO DESSES MESMOS SÚDITOS

Site dos EUA publica fotos do príncipe Harry nu
Imagens foram feitas em uma suíte VIP de Las Vegas onde ele passava férias com amigos
MICHAEL HOLDEN - Reuters
LONDRES - Um site norte-americano publicou nesta quarta-feira, 22, fotos em que o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth 2a, da Grã-Bretanha, aparece sem roupa, agarrando uma moça também nua, num quarto de hotel em Las Vegas.
Fotos foram tiradas em suíte VIP em Las Vegas - Reprodução
Fotos foram tiradas em suíte VIP em Las Vegas
Uma fonte da monarquia britânica confirmou à Reuters que é Harry quem aparece nas fotos, que são um provável motivo de constrangimento para o príncipe e para a família real.
Numa das imagens publicadas pelo site de celebridades TMZ, Harry, que é piloto de helicóptero do Exército britânico, cobre os genitais com as mãos, enquanto uma moça aparentemente nua se esconde atrás dele.
Outra foto mostra o príncipe de 27 anos, terceiro na linha de sucessão do trono, de costas, abraçando uma mulher que parece ser a mesma da outra foto.
As fotos, desfocadas, foram tiradas em uma suíte VIP de Las Vegas onde o príncipe passava férias com amigos.
O TMZ disse que as fotos foram tiradas depois que Harry e seus amigos conheceram algumas mulheres no bar do hotel e as convidaram para subir aos seus apartamentos, onde teriam participado de um jogo de "strip pool" - bilhar com strip-tease. As moças não foram identificadas.
Um porta-voz da realeza disse que não faria comentários específicos sobre as fotos de Harry, que ficou conhecido como "príncipe-problema" ao admitir, em 2002, que usou maconha e bebida alcoólica quando era menor de idade.
Três anos depois, o filho do príncipe Charles com a falecida Diana causou polêmica ao usar uma farda nazista numa festa à fantasia.
Há quatro anos, ele foi enviado como militar ao Afeganistão e mais recentemente falou da sua vontade de voltar à frente de combate, o que contribuiu para melhorar sua imagem de playboy.
Recentemente, ele esteve no Caribe e no Brasil como parte das celebrações do Jubileu de Diamante do reinado da sua avó, a quem representou neste mês na cerimônia de encerramento da Olimpíada.
Na quarta-feira, o príncipe estava na capa dos jornais britânicos -- não por causa das fotos, mas por ter nadado com o medalhista olímpico Ryan Lochte numa piscina de Las Vegas.

Nenhum comentário: