sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ator da esquerda caviar pede desculpas a bandido!
Rodrigo Constantino - VEJA
Fonte: GLOBO
Gente, o que está acontecendo? O mundo enlouqueceu de vez ou fui eu? Até onde a esquerda caviar vai levar essa glamourização da bandidagem, essa vitimização dos marginais, como se eles fossem as “vitimais da sociedade”? Isso é caso de psiquiatra já.
Vejam a carta que esse ator (nunca o vi, mas deve ser culpa minha, pois vejo pouca televisão) escreveu para seu algoz, que lhe roubou a bicicleta. É constrangedor demais. Saiu no GLOBO:
“Senhor ladrão, 
Ontem o senhor furtou minha bicicleta querida vermelha da marca KHS 21 marchas que eu ganhei de presente da minha mãe quando tinha uns 12, 13 anos. O que me deixou muito confuso, constrangido e inseguro. Não quero julgá-lo, acho que a vida tá foda mesmo. Também tenho culpa, deixei-a sem cadeado, sem pedir pra alguém vigia-la e entrei no supermercado pra fazer umas compras rápidas (pelas quais também fui roubado, mas não vou entrar nesse mérito agora). Peço desculpas por deixa-lo numa situação tão tentadora. De qualquer forma admiro sua coragem. A cidade está muito cara, os impostos são altíssimos, as autoridades estão mais agressivas do que nunca e não vemos muitas melhorias nos hospitais, nas escolas e nos serviços públicos em geral. Não o culpo. Mas quero fazer um apelo. Afinal, eu sou sua vítima e também estou triste e com saudade do meu camelinho vermelho. Eu o quero de volta. Não quero que o senhor seja punido. E não quero que a polícia o prenda de maneira alguma. Mas se puder deixá-la na praça Sibelius (perto de onde o senhor a encontrou) em frente ao Detran-RJ com um bilhete anônimo “Favor entregar esta bicicleta em mãos e pés à João Velho” ficarei extremamente emocionado a ponto de te oferecer uma recompensa. Espero sinceramente que o senhor possua facebook pra que esta mensagem o alcance. 
Um abraço 
João Velho” 
Qual o próximo passo? Uma moça estuprada pedir desculpas ao estuprador porque é bonita e falta mulher na praça para o “coitado”? Essa turma da esquerda caviar perdeu o juízo de vez. O ator Marcos Palmeira até tirou uma foto com o rapaz que havia assaltado seu empregado. Que isso?
PS: Há sempre a possibilidade de ter sido uma carta irônica, claro, ou de alguém muito desesperado para conseguir a “bike” de volta a ponto de jogar a dignidade no lixo. Mas sendo escrita por ator, a chance maior é de ele ter falado sério mesmo, o que é inacreditável.

Nenhum comentário: