sábado, 19 de maio de 2012

IMPRENSA RUIM

Autópsia revela presença de THC no corpo de Travyon Martin
Adolescente negro foi morto por vigia quando voltava para casa; caso gerou tensão racial nos EUA
OESP
WASHINGTON - Peritos encontraram THC, componente da maconha, no sangue de Trayvon Martin, o jovem negro que morreu depois de um tiro disparado por um vigilante voluntário na Flórida. Os resultados da autópsia foram divulgados nesta quinta-feira, 17.
ReutersFoto divulgada por advogados mostra ferimentos no rosto do vigia George ZimmermanSegundo a CNN, em uma ligação à emergência antes do tiroteio, o vigilante George Zimmerman disse que o adolescente estava "tramando algo ruim ou está sob efeito de drogas". Martin, de 17 anos, morreu quando voltava da casa da namorada de seu pai em Sanford, na Flórida. O adolescente caminhava com o capuz de seu casaco na cabeça, o que supostamente fez Zimmerman suspeitar dele.
Zimmerman, de 28 anos, foi acusado de homicídio de segundo grau, e espera sua sentença em liberdade garantida por fiança. Autoridades estudam acusá-lo por delitos com o agravante de intolerância racial.
Segundo o informe médico divulgado pelo canal ABC News, o vigia apresentava cortes na nuca e uma fratura no nariz, o que poderia reforçar a versão de que atuou para se defender.
Com informações da Efe

Do Blog:
Foi noticiado que o garoto negro, gente boa, havia saído de casa para comprar bolachas (ô, coitado!) e foi morto por um vigia branco (homem mau, cruel e despreparado).
Agora é revelado que o bom garoto, malaco, tinha fumado maconha (será que ele fumou a bolacha?).  Além disso, o vigia tem ferimentos que sugerem um confronto com o bolacheiro.
Será que vai ser noticiado isso nas tvs brasileiras ou vai ficar só na primeira versão (a dos frascos e comprimidos)?  

Nenhum comentário: